Zagueiro brasileiro ‘cotado’ no Vascão
É de conhecimento geral que no drama da última partida, o Vasco fez a lição de casa, venceu e conseguiu escapar do temido rebaixamento no Brasileirão. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina triunfou por 2 a 1.
Agora, com o final do torneio nacional, outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Vascão: trata-se do mercado da bola para 2024. Sobre o tema, nas últimas horas, uma informação quentinha surgiu.
Isso porque, após ‘falhar’ nas negociações por Junior Alonso e Nathan Silva, nossa direção já colocou um novo nome na mesa para reforçar o setor: Lucas Fasson, do Lokomotiv, da Rússia.
Vale lembrar que o zagueiro de 22 anos teve passagens pelas categorias de base da seleção brasileira e tem contrato até 2026 com o time russo. No Brasil, jogou no Athletico Paranaense, onde foi campeão da Copa Sul-Americana.
Rivais na parada pelo jogador
Ainda citando o jovem, vale ressaltar que segundo apuração do jornalista Fabio Aleixo, clubes como Flamengo, Corinthians e Internacional também estão de olho no negócio.
Lucas Fasson lamenta chance perdida durante partida contra o Sport no estadio Arena Pernambuco pelo campeonato Brasileiro A 2021. Foto: Rafael Vieira/AGIF
Sobretudo, além deste defensor, outros três ‘caras’ seguem sendo visados pela 777 Partners, o zagueiros Kuscevic, e os meio-campistas Philippe Coutinho e Agustin Palavecino;
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na Copa Libertadores.