Na última rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama conquistou mais um ponto crucial na luta pela sua permanência. Em duelo fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Gigante da Colina saiu atrás do marcador, porém, na etapa complementar, contou com um gol de pênalti do gringo Vegetti para empatar o embate.
Porém, nesta terça-feira (12), outro assunto surgiu do nada e está ‘pipocando’ nos bastidores do Maior do Rio: a cobrança de um ex-Vascão contra o time carioca. Isso porque, em entrevista concedida para o Globo Esporte, o atacante Rildo, contratado em 2017 pelo Almirante, revelou que o clube deve um valor para ele.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “No Vasco seria onde eu teria meu maior salário da vida, somando carteira de imagem era uns R$ 185 mil. Mas lá era difícil receber, né? (risos). Tenho gratidão ao clube. Quando saí, fiz um acordo para parcelarem em dez ou 12 vezes, mas não pagaram nem a primeira. Aí tive que entrar na Justiça. Espero um dia receber pelo o que eu trabalhei”, declarou.
Leia mais: Será uma festa no Rio, está bombando no Vasco: Surge atualização de TREMER A COLINA sobre Payet
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada vascaína, neste sábado (16), o elenco de Alex Teixeira, Jair e Leo Pelé volta a campo diante do Fluminense. Vale frisar que um triunfo neste clássico, que promete pegar fogo, será crucial para o início de uma sonhada arrancada neste último terço da competição. Até o momento, o Cruz-Maltino soma 17 pontos e está na 18ª colocação.