Título e drama na carreira
É de conhecimento geral que o Fluminense é o grande campeão da Libertadores de 2023. Com gol da joia John Kennedy, o Tricolor Carioca bateu o Boca Juniors e levou a taça inédita para casa.
Todavia, mesmo ainda em festa com esse título que ficará marcado para sempre na história do Flu, nesta terça-feira (14), outro assunto está pipocando nas Laranjeiras: uma notícia surpreendente envolvendo um ex-Fluzão.
Isso porque, Fernando Henrique, ex-goleiro do Tricolor Carioca, sofreu duras consequências em seu clube, a Portuguesa-SP, após comemorar o caneco conquistado por Diniz e cia.
De acordo com o portal NETLUSA, o arqueiro festejou demais o troféu do Maior do Rio e por causa disso, foi afastado. Ele tinha acabado de renovar seu contrato com a equipe paulista, porém, agora deve ficar ‘soltinho’ no mercado da bola.
Fernando já brilhou no Fluminense
Vale lembrar que FH defendeu as cores do Flu no ano de 2008, quando a equipe chegou pela primeira vez na final da competição continental. Na ocasião, apenas um vice-campeonato foi conquistado.
Thiago Neves durante treino. Foto: Pedro Vale/AGIF
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada atual, o elenco tricolor volta aos treinos neste sábado (18), para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo.
Fluzão e o Tricolor Paulista não brigam por mais nada na temporada, e se enfrentam quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão.