Botafogo

John Textor decide processar Leila Pereira nos EUA e assunto 'ferve' no Botafogo

Mandatário alvinegro se envolveu em recentes polêmicas com a palmeirense, onde ele afirma que o Brasileirão foi manipulado

Textor decide agir contra Leila e assunto 'ferve' no Botafogo.
© Thiago Ribeiro/AGIFTextor decide agir contra Leila e assunto 'ferve' no Botafogo.

Botafogo novo líder do Brasileirão

Botafogo conquistou um excelente resultado fora de casa. Jogando contra o Vitória na última quinta-feira (11), o Glorioso venceu por 1 a 0, com gol de Savarino. Dessa forma, assumiu a liderança do Brasileirão com 33 pontos somados.

Após o confronto, na entrevista coletiva, o técnico Artur Jorge atualizou situações de Luiz Henrique e Eduardo, eles precisaram ser substituídos por conta de problemas físicos, o treinador deixou claro que o meia é o que mais preocupa.

Apesar disso, o tema do momento no Club é uma polêmica. Em entrevista ao GE, Textor revelou que contratou o advogado Paul Tuchmann, ex-promotor do Departamento de Justiça dos EUA e que atuou no Fifagate (maior investigação sobre corrupção da história do futebol) para processar a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

PUBLICIDADE

Declaração surpreendeu a torcida botafoguense

“Ela cruzou a linha. Eu vou atrás dela. Eu contratei Paul Tuchmann, que teve papel determinante na queda de dirigentes da Fifa. Ele agora está no setor privado, é advogado. Eu vou olhar de forma responsável o que pode ser feito. Estou obviamente sendo atacado”, disse.

“Não é um crime, porque Leila não fez nada nos EUA, mas é uma regra anticorrupção. Diz que as pessoas que impedirem ou obstruírem investigações anticorrupção podem perder seus vistos e podem perder seu direito de visitar os EUA”, continuou.

Concorda com a atitude de Textor?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“Do ponto de vista de calúnia ou difamação, é claro. Ela faz uma campanha, dizendo na imprensa internacional que John Textor precisa pagar pelos crimes que cometeu contra a população, os clubes e as instituições do Brasil”, acrescentou.

“Saiu uma manchete no ‘New York Times’ dizendo que eu corria o risco de pegar uma suspensão de seis anos. Não acho que eu esteja (sob risco). Esta foi só uma sugestão de um torcedor do Palmeiras… estou bem representado (na Justiça dos EUA). Leila cruzou a linha. Este senhor, Mauro (auditor do STJD) cruzou a linha. Então eu e Paul Tuchmann vamos olhar para isso”, finalizou.

O que dizem os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Tinga fala o que pensa sobre sete jogadores do Internacional
Internacional

Tinga fala o que pensa sobre sete jogadores do Internacional

Declaração polêmica de Fernando sobre sintético vira assunto no Internacional
Internacional

Declaração polêmica de Fernando sobre sintético vira assunto no Internacional

Dirigente do Grêmio se pronuncia sobre uma polêmica envolvendo Cuéllar
Grêmio

Dirigente do Grêmio se pronuncia sobre uma polêmica envolvendo Cuéllar

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo