Botafogo venceu mais um clássico
O Botafogo ‘passou por cima’ do rival Vasco da Gama no Nilton Santos, venceu por 3 a 0 e agora, abriu seis pontos de vantagem na liderança para o vice-líder Palmeiras. Na próxima rodada, terá pela frente o Cuiabá.
Após o confronto, quem resolveu falar foi Savarino, autor do primeiro gol da equipe no clássico. O atleta celebrou o gol marcado e também comemorou os três pontos somados pela equipe carioca.
Apesar disso, outro assunto também repercutiu nos bastidores: Rayan. John Textor está interessado na contratação do atleta e em entrevista na sequência do confronto, ele falou sobre o tema.
Mandou a real sobre Rayan
“Não, eu não falei com ele. Eu cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos“, disse.
Ao que tudo indica, segundo o FogãoNet, existe a possibilidade de uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões) pelo jovem, somado do abatimento de dívida do Vasco e R$ 15 milhões com Thairo Arruda, por sua empresa ter intermediado a venda para a 777 Partners.
John Textor falou sobre Rayan – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Quem também repercutiu entre a torcida após o duelo foi o técnico Artur Jorge. Isso porque, na entrevista coletiva, o comandante comentou sobre a disputa contra o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Javier Méndez, zagueiro do Peñarol, revolta torcida do Botafogo com declaração polêmica: "a história seria diferente"
Agora, o foco do Alvinegro está na próxima partida do Brasileirão, onde terá pela frente o duelo diante do Cuiabá, novamente em casa. A partida está marcada para este sábado (9), às 16h30, no Estádio Nilton Santos.