Johnny brilhando no Real Betis
Nesta manhã de segunda-feira (31), o assunto no Internacional é um ex-jogador do clube, o meio-campista Johnny. Isso porque, o jovem jogador segue brilhando na Europa e no final de semana, marcou um golaço que ajudou na vitória do Real Betis diante do Sevilla.
Após cruzamento para trás, o volante finalizou de voleio para igualar o marcador do clássico espanhol. O tento foi decisivo para a equipe iniciar a reação e conquistar três pontos cruciais visando uma vaga na Liga Europa da temporada que está por vir.
Futuro de Johnny
Ainda citando o atleta, após deixar o Beira-Rio em 2023, por aproximadamente 6 milhões de euros, o jogador assinou com o Betis e vem muito bem por lá, com isso, é especulado no Tottenham Hotspurs, da Inglaterra. Para liberá-lo, o time espanhol quer receber 30 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões).
Dando um compasso final em relação ao meio-campista, a torcida colorada mandou os seguintes comentários sobre o jogador (SIC). “Ele está jogando muito por lá, acredito que logo logo vai estar em um time de ponta do futebol europeu”.
“Sempre gostei do seu futebol, agora, parece ter melhorado em alguns pontos após partir para a Europa e acredito que terá sucesso por lá, torço pelo jogador”. “Ele é bom, o time espanhol deve vender o meia na janela do meio do ano”.

RS – Porto Alegre – 10/06/2021 – COPA DO BRASIL 2021, INTERNACIONAL X VITORIA – Johnny jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Vitoria no estadio Beira-Rio pelo campeonato Copa do Brasil 2021. Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Internacional empatou com o Flamengo
Por fim, vale frisar que no último sábado (29), o Inter empatou em sua estreia pelo Brasileirão. Durante duelo fora de casa, o Colorado até jogou bem, porém, não conseguiu segurar o placar e levou o empate do Flamengo.
Agora, o Internacional se volta para a Copa Libertadores da América, onde enfrentará o Bahia na próxima quinta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira rodada da fase de grupos.

Veja também
Roger Machado explica escolha por Borré e não Valencia em empate do Internacional