Vitória que dá esperança

O Atlético-GO venceu o Internacional, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Dragão encerrou sua sequência negativa de 15 jogos sem somar três pontos. O gol da partida foi marcado pelo venezuelano Jan Hurtado, aos 13 minutos do segundo tempo.

Entretanto, apesar do resultado positivo, o time goiano não consegue deixar a lanterna da competição. Agora, o Atlético soma 15 pontos em 21 partidas disputadas e fica sete pontos atrás do Corinthians, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Além disso, a partida contou com a reestreia de Jorginho. O meio-campista de 33 anos retorna ao clube pela quinta vez, para tentar evitar o rebaixamento. Apesar do momento ruim do clube, o meia se disse feliz em retornar e fala em mudança de mentalidade dos atletas para reverter essa situação.

Veja o que disse Jorginho

“Sou muito abençoado por Deus. Desde que eu cheguei, em 2013, o Adson Batista sempre confiou e abriu as portas para mim. Farei de tudo para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos. Ainda não estou 100%, mas agora é focar porque cada jogo será uma decisão”, disse o meia.

“Eles falaram que iam me recuperar e agora pude ajudar a equipe da melhor forma possível. O torcedor foi muito importante, nos ajudou muito do começo ao fim. É acostumar a ganhar. O Atlético-GO sempre foi forte em casa e hoje fizemos valer o mando de campo. Agora é dar sequência para sair dessa zona que nos incomoda muito”, finalizou.

O Atlético-GO ainda pode se livrar do rebaixamento?

O Atlético-GO ainda pode se livrar do rebaixamento?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, agora o Atlético-GO terá a semana para se preparar para um duelo importante no Brasileirão. Isso porque a equipe enfrenta o Juventude, no próximo sábado (24), em mais um jogo no Antonio Accioly.

Assim, por ainda não estar 100%, Jorginho deve continuar sendo uma opção no banco para o técnico Umberto Lozer.

Torcida se rende ao ídolo