Na tarde desta quarta (5), a Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2023. E o Inter além dos demais clubes brasileiros conheceram os seus rivais. No caso do Colorado, o confronto será diante do River Plate.

Contudo, o jornal Olé foi rápido no gatilho e fez questão de analisar a equipe gaúcha e apontar o principal ponto a ser explorado pela equipe de Buenos Aires nos confrontos. Segundo o veículo, a fraqueza da equipe de Porto Alegre está na bola aérea defensiva.

“Uma debilidade do adversário: a defesa não transmite nenhuma confiança no jogo aéreo. Na linha, estão Fabrício Bustos como lateral-direito e também o veterano Gabriel Mercado, campeão da Libertadores com o River em 2015”, postou.

Contudo, ainda na publicação o diário argentino aproveitou para fazer elogios ao Colorado e destacar seu setor ofensivo.

Leia mais: “Mais uma temporada garantida”; Reserva imediato de Bustos bate metas e tem contrato renovado com o Inter

“Os pontos mais fortes do Inter estão no ataque e no meio-campo, principalmente com a incorporação do chileno Aránguiz. O clube ainda deve ser reforçar no mercado, com dois ou três meio-campistas e, talvez, um defensor”, finalizou.