Momento complicado do Rubro-Negro no Brasileirão

O Athletico-PR vive um momento extremamente complicado no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Furacão acabou perdendo para o Botafogo por 1 a 0 e assim se manteve colado na zona de rebaixamento.

Mais do que isso, o Rubro-Negro viu a diferença cair para dois pontos. Além disso, ainda chegou a nove jogos sem vencer no Brasileirão Betano, o que vem preocupando muito o torcedor. Afinal, o time ainda tem dois jogos a menos, mas a dificuldade para ganhar seus jogos vem chamando atenção.

Vitor Roque volta a ter problemas na Espanha

No entanto, não é só o Furacão que vive um momento complicado, ex-jogador do clube, Vitor Roque, tem encontrado dificuldade no futebol espanhol. Depois de decepcionar no Barcelona, o atleta mudou de clube e foi para o Real Bétis, mas ainda não conseguiu mostrar seu valor.

Em sete jogos disputados no seu novo clube, o centroavante marcou apenas um gol e por isso acabou sendo detonado pelo jornal AS, um tradicional veículo da Espanha.

“Por enquanto o seu desempenho dá razão ao Barcelona. O jogador não aproveitou as duas oportunidades claras que teve no clássico, e o Betis espera uma versão mais eficiente do camisa 9 que Hansi Flick descartou”, pontuou o periódico espanhol.

As críticas aconteceram após a derrota do Betis para o Sevilla no último domingo (6) por 1 a 0. Aliás, o experiente técnico Manuel Pellegrini também comentou a atuação do atleta e ressaltou que o jogador não pode perder as oportunidades que teve, principalmente em um clássico tão equilibrado.

Vitor Roque chegou ao Barcelona em janeiro deste ano, com contrato até 2031, mas não agradou o técnico Xavi. Dessa maneira, com a saída do treinador, o atacante esperava mais oportunidades, o que também não aconteceu com Hansi Flick. Então, foi emprestado ao Bétis, com opção de compra fixada em €25 milhões (R$ 155 milhões).