Momento complicado do Corinthians no Brasileirão
O Corinthians vive um momento extremamente complicado na temporada. Depois de perder para o Flamengo e sair atrás na Copa do Brasil, o Timão volta as atenções para o Brasileirão Betano, onde está na zona de rebaixamento.
A equipe de Ramón Díaz tem apenas 28 pontos somados e precisa vencer no Campeonato Brasileiro para sair do Z-4. Dessa maneira, tem um confronto importante pela frente contra o Internacional neste sábado (5), na Neo Química Arena.
Jornalista detona trabalho de Augusto Melo no Corinthians
De olho no confronto contra o Inter, o jornalista Juca Kfouri analisou o trabalho de Augusto Melo no Corinthians e simplesmente detonou o que tem sido feito pelo presidente no Time do Povo.
“Ele conseguiu ser pior que Andrés Sanchez, que Duílio Monteiro Alves. Que são ‘uó do borogodó’. Mas ele é mais do que os dois. Bom, aí vem o Sr. Ramón Dias e seu filho Emiliano e escalam o Corinthians da maneira como escalaram”, disse.
Na sequência, alfinetou a decisão do presidente de renovar o contrato do lateral-direito Fagner, que ia até o final da temporada, e citou como isso pode afetar os novos jogadores do clube.
“O Fagner continua, e o senhor Augusto Melo renovou por dois anos o contrato deste jogador chamado Fagner. Depois do que ele fez no domingo (expulsão), ele estava com a faixa de capitão”, iniciou o jornalista.
“Você imagina a cabeça do Rodrigo Garro. A cabeça do Martinez, a cabeça do Félix Torres, a cabeça do Hugo Souza, dos que estão chegando agora, do holandês (Depay)”, completou.
Veja também
Tiago Leifert comenta sobre queixas de Corinthians e Vasco à CBF: "Pega mal"