Vitória e olho na Sula

O Corinthians venceu o Atlético-GO, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Timão dominou a partida e contou com uma tarde iluminada de Romero, autor de dois gols. Rodrigo Garro fechou o placar na segunda etapa.

Além disso, essa partida marcou a estreia de Memphis Depay, que entrou aos 22 da segunda etapa. Ainda sem muito ritmo, afinal, não entrava em campo há cerca de dois meses, o holandês se movimentou bem na reta final da partida. Com o resultado, o Timão não saiu do Z-4, porém, está com a mesma pontuação do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Apesar dos olhos voltados para Memphis, uma outra contratação vem impressionando no dia a dia do Corinthians: André Carrillo. Segundo o jornalista Chico Garcia, o peruano é visto como um atleta que pode garantir o status de ‘titular absoluto’ no time de Ramón Díaz.

Deve jogar contra o Fortaleza

De acordo com Chico, Carrillo vem chamando atenção não só da comissão, mas sim dos companheiros no dia a dia. Entretanto, segundo o jornalista, o camisa 19 ainda está sem o ritmo ideal de jogo, mas quando atingir a melhor condição, não deve sair do time.

“Me passaram que esse cara (Carrillo) joga uma enormidade. Os caras estão embasbacados com a qualidade técnica dele no treino. O que me falaram foi o seguinte: ver esse cara treinar é um assombro, o que ele faz nos treinos é um assombro, a hora que esse cara estiver 100%, não vai ter para ninguém. O que me falaram foi de encher os olhos”, disse Chico Garcia sobre André Carrillo.

Pelos poucos minutos que atuou, Carrillo já merece ser titular do Corinthians?

Pelos poucos minutos que atuou, Carrillo já merece ser titular do Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sendo assim, diante de toda essa qualidade, André Carrillo deve ser uma das novidades de Ramón Diáz na partida contra o Fortaleza, hoje (24), pela Copa Sul-Americana. Além dele, o técnico argentino prepara outras seis mudanças entre os titulares. Vale destacar que o Timão venceu o primeiro jogo por 2 a 0, e pode perder por até um gol de diferança que avança para a semi final da competição.

Por fim, o provável time do Corinthians para essa decisão é: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Ryan, Breno Bidon (Charles), Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto.