Grêmio

Jornalista manda recado e faz duras críticas ao Grêmio: “Não dá mais”

Após quedas precoces na Copa do Brasil e Libertadores, o Grêmio concentra suas forças no Brasileirão

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - APRIL 14: Renato Gaucho coach of Gremio reacts during the match between Vasco da Gama and Gremio as part of Brasileirao 2024 at Sao Januario Stadium on April 14, 2024 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)
© Getty ImagesRIO DE JANEIRO, BRAZIL - APRIL 14: Renato Gaucho coach of Gremio reacts during the match between Vasco da Gama and Gremio as part of Brasileirao 2024 at Sao Januario Stadium on April 14, 2024 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Tropeço do Grêmio

O revés por 2 a 1 para o Criciúma, em plena Arena, abalou o Grêmio e aumentou a pressão nos bastidores do clube. O tropeço intensificou as críticas ao time, que ocupa a 14ª posição no Brasileirão. A pressão no clube aumentou, refletindo o descontentamento com o desempenho recente.

O jornalista Alex Bagé fez duras críticas ao trabalho de Renato Portaluppi. Com contrato até dezembro, o futuro do ídolo está em risco, já que os recentes resultados e a falta de reação do time têm desgastado sua relação com a torcida e a mídia. Bagé também apontou o dedo para a diretoria, questionando sua postura diante da crise.

Não dá mais, chega! Acabou a relação Renato e Grêmio. Eu sei que ele não vai ser demitido, mas acabou, eu não espero mais nada”, disse o comunicador.

PUBLICIDADE

Não tem atitude, porque simplesmente alguém resolveu pegar o símbolo de um clube de 121 anos e entregar para um ser humano e ele é intocável. Não dá mais”, completou.

Torcida em alerta

Após quedas precoces na Copa do Brasil e Libertadores, o Grêmio concentra suas forças no Brasileirão, mas a instabilidade persiste. Nos últimos cinco jogos, foram apenas duas vitórias e nove gols sofridos, refletindo as falhas defensivas e a falta de regularidade que têm marcado a campanha da equipe.

A torcida gremista está em alerta, com o time cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. O Imortal tenta, com urgência, se afastar das últimas colocações, mas os resultados negativos só aumentam a frustração e a desconfiança no clube.

PUBLICIDADE

Próximo jogo

O Imortal está focado no Brasileirão e vai encarar o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, neste sábado (28), pelo Brasileirão. A saber, o treinador Renato Portaluppi não poderá comandar o time gaúcho no Mané Garrincha, e contra o Fortaleza, em 4 de outubro, na Arena.

As punições são decorrentes do jogo contra o Bahia, pela 4ª rodada do Brasileirão, em abril. Na ocasião, Renato retirou o time do banco de reservas antes do fim da partida, protestando contra a expulsão de Diego. Por isso, o técnico recebeu quatro jogos de suspensão.

Grêmio fica sabendo de notícia envolvendo Douglas Costa de última hora

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Após detonar torcida do Palmeiras, Abel Ferreira toma atitude surpreendente
Times

Após detonar torcida do Palmeiras, Abel Ferreira toma atitude surpreendente

Saiba tudo sobre Fortaleza x Racing pela Copa Libertadores
Times

Saiba tudo sobre Fortaleza x Racing pela Copa Libertadores

São Paulo no Super Mundial após pedido da torcida tem resposta urgente da FIFA
Times

São Paulo no Super Mundial após pedido da torcida tem resposta urgente da FIFA

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo