Empate com um futebol péssimo
É de conhecimento geral que no último sábado (10), o Grêmio titubeou pelo Gauchão. Isso porque, mesmo jogando na Arena, o Imortal fez feio e apenas empatou com o São Luiz por 1 a 1.
Sobre a partida em questão, nas últimas horas, nossa torcida cansou de passar a mão na cabeça e tratou de rasgar um jogador do escrete gaúcho. Sendo assim, as seguintes declarações vieram à tona (SIC).
“JP Galvão é o pior jogador que já fardou no nosso time, é um bagre gigante, tem que vazar do Sul!”. “Ele vai embora na metade do ano, porém, precisa sair imediatamente do elenco!”.
“JP é fraco demais, depender de um cara desse para marcar gols é o cúmulo, espero que Renato faça ele comer banco”. “O cara é ruim demais, perdeu gols incríveis na última partida”.
Atleta está de saída do Sul
Ainda citando o contestado pelos adeptos, vale frisar que apesar do respaldo de Portaluppi, a cúpula gaúcha já definiu que não vai investir na contratação em definitivo do jogador depois do fim do empréstimo. A diretoria vai buscar outras alternativas no mercadão da bola.
Contratado para ser uma boa alternativa para Luis Suárez, o brasileiro naturalizado italiano desembarcou em Porto Alegre rodeado de expectativas, todavia, decepcionou demais.
Vale frisar que o contrário do que vem acontecendo no Maior do Sul, pelo Cagliari, da Itália, João Pedro se tornou ídolo, foram 269 partidas, 86 gols e 28 assistências.
Em 21 partidas com a camisa do Tricolor, o atacante foi às redes somente no Gaúcho 24, em duas oportunidades. Sem o carinho do torcedor e com a recente chegada de DC, ele será devolvido ao Fenerbahçe.
Leia mais: Grêmio avança e chega a acordo com Zenit por Du Queiroz
O mercadão da bola gremista
Ainda citando o setor ofensivo, sabendo que o time carece de peças, um novo centroavate foi sondado. Conforme informações exclusivas do jornalista Guilherme Ness, do Portal do Gremista, o clube consultou a atual situação de Michail Antonio, do West Ham.
O jogador inglês tem contrato com a equipe da Premier League até 30 de junho deste ano. Dessa forma, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
O atleta de 33 anos nasceu na Inglaterra, porém é naturalizado jamaicano. Michail defende a seleção conhecida como Reggae Boyz. O atacante, já atuou em 527 partidas em sua carreira.
Por fim, voltando o papo para o Gauchão, a equipe volta aos gramados na quarta-feira (14). Villasanti e cia enfrentam o Ypiranga, pela 8ª rodada, o confronto acontece às 19h (horário de Brasília).