Mudança de ares?
Tudo indica que um improviso realizado no início do ano pode acabar gerando uma boa dor de cabeça para Rogério Ceni. Como a lateral-esquerda precisava de um nome a altura no Bahia, Luciano Juba assumiu a situação e vem dando conta do serviço.
O camisa 46 foi contratado pelo Tricolor em 2023 após se destacar no Sport. No entanto, o jogador que foi formado como lateral retornou às origens para preencher a carência de laterais-esquerdos.
No período, Ceni também deu chances para Rezende (volante) e Cicinho (lateral-direito), mas foi o jogador de 24 anos que tomou conta da posição. O mesmo foi titular do Bahia nas últimas 14 partidas. Mas com a chegada de Iago Borduchi, a disputa por posição deve acirrar ou ao menos dar um descanso ao atleta.
Veja também
Em busca de lateral, Sport abre negociações com Cicinho, do Bahia
Palavras do camisa 46
“Como eu falei antes, sempre dou meu máximo para que nos jogos eu possa desempenhar minha função da melhor maneira possível. Busco sempre manter a melhor forma para ajudar a equipe da melhor maneira. O professor vai nos ajudando dizendo o que tem que fazer. Estou bem adaptado na lateral. Espero seguir dessa mesma maneira dentro de campo para ajudar o Bahia”, começou explicando, Juba.
Juba deve continuar como lateral no Bahia?
Juba deve continuar como lateral no Bahia?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A gente sabe que está chegando o Iago. A gente espera que ele chegue e some ainda mais para nosso grupo, que possa ajudar. Espero que ele chegue na melhor forma para desempenhar o melhor papel dele para que a gente possa ter uma disputa sadia. Dar uma boa dor de cabeça para o professor, para ele escolher quem tiver melhor para atuar na posição. Estou me sentindo bem à vontade. Onde o professor decidir que eu tenha que atuar, vou desempenhar meu melhor papel para ajudar a equipe do Bahia dentro de campo”, completou posteriormente.
Contudo, apesar de estar bem adaptado a sua atual função, Juba revelou que sente falta de balançar as redes. Nesta temporada ele ainda não anotou nenhum pelo Tricolor, isso depois de marcar 21 vezes em 2023.
Entretanto, pode ser que a situação mude nesta quarta (26), quando a equipe recebe o Vasco. O duelo terá como palco a Arena Fonte Nova às 21h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão.