Bomba no Athletico sobre Julimar
O Athletico-PR está focado em escapar do rebaixamento no Brasileirão Betano. Dessa forma, a equipe conquistou um resultado muito bom diante do Atlético-MG no último sábado (16), quando venceu a equipe mineira por 1 a 0 e deixou o Z-4.
Apesar de ter saído da zona de rebaixamento, o Furacão sabe que precisa seguir pontuando, pois ainda está longe de garantir a permanência. Afinal, a disputa contra a queda está muito acirrada, o Rubro-Negro está empatado no número de pontos com três equipes.
De olho nesta reta final de temporada, o Athletico recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira (19). Peça importante do time, Julimar não deve voltar a jogar em 2024 e o retorno ficará apenas para o ano que vem. A informação é do Tiago Marchezini.
O atacante precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do confronto contra o Atlético-MG por conta de dores no joelho. Por sinal, logo após a partida, Lucho confirmou que houve uma torção, mas ressaltou que havia a necessidade de esperar pelos exames para saber a gravidade do problema.
Com a lesão, o Athletico ganha um problemão na briga para escapar do rebaixamento. Visto que Julimar vinha em grande fase e é o artilheiro do time na Série A com seis gols marcados.
Julimar comemorando gol durante partida contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luis Garcia/AGIF
Confronto fundamental pela frente
Sem Julimar, o Rubro-Negro tem pela frente uma boa oportunidade para somar mais três pontos. Já que nesta quarta-feira (20), recebe o Atlético-GO, lanterna da competição e virtualmente rebaixado, na Ligga Arena.
Veja também
Lucas Belezi ganha 'moral' com Thiago Heleno e notícia dos bastidores vaza no Athletico-PR
Um dos piores mandantes da competição, o Furacão encara um dos piores visitantes. Aliás, a equipe goiana perdeu as últimas nove partidas atuando fora de casa no Campeonato Brasileiro.