O meio-campista Juninho teve uma lesão na coxa direita confirmada. O atleta já havia ficado de fora da partida contra a Chapecoense, fora de casa, na última sexta-feira (22). Juninho está em tratamento desde a última quinta-feira (21) e apresenta evolução, não sentindo mais dores.

A expectativa do departamento médico vascaíno é que Juninho comece a transição física, com trabalhos em campo, ainda na semana corrente. Entretanto o Cruz-Maltino não divulgou nenhum comunicado sobre o possível retorno do meio-campista.

O jogador começou a se queixar de dores na última quinta-feira (21), após um treino no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa e foi diagnosticada uma mialgia na coxa direita. Neste tempo, o atleta fez um trabalho integral e foi sendo reavaliado durante os últimos dias.

Na próxima quarta-feira (27), o Vasco recebe a Ponte Preta, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe carioca ocupa o 15º lugar, com três pontos conquistados.