Eliminação na Copa
O Juventude acabou sendo eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11). O time gaúcho foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians, em um confronto que marcou o fim da trajetória do clube na competição.
O Alviverde até tentou pressionar, chegando a marcar um gol e igualar o agregado. Porém, não manteve a intensidade e levou a virada na Neo Química Arena.
Cobrando bolada
Agora, com o foco totalmente no Brasileirão Série A, a diretoria cobra um importante dinheiro do Palmeiras. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Juventude ainda aguarda o pagamento de cerca de 3 milhões de reais, referentes à negociação do atacante Kauan.
O jovem, que foi revelado nas categorias de base do time gaúcho, foi vendido ao Verdão, que posteriormente o negociou com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Desde fevereiro, o clube gaúcho tenta receber a quantia pela transferência do jogador.
O Juventude está certo em cobrar?
O Juventude está certo em cobrar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ainda segundo Nicola, o Palmeiras tenta a redução da pedida, mas a diretoria do Juventude não quer abrir mão dos valores. O clube ainda planeta entrar com uma ação na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF.
Veja também
Após eliminação do Juventude na Copa do Brasil, Jair Ventura não esconde frustração
Palmeiras deveria ter efetuado o pagamento de R$ 3 milhões ao Juventude ainda em fevereiro deste ano, o que não aconteceu. A bolada é referente a parte do clube gaúcho pelos direitos econômicos de Kauan.
Próxima partida
Agora, fora da Copa do Brasil, o Juventude se prepara para encarar o Fluminense, partida importante pela luta contra o rebaixamento. A bola vai rolar no domingo (15), às 16h.