12 desfalques no total
O Juventude vem sofrendo recentemente uma onda gigante de desfalques para a sua sequência do Campeonato Brasileiro. Contra o Atlético-GO, a situação é a mesma e ainda há agravantes pelo alto número.
O treinador Jair Ventura vem tendo a árdua missão de tentar escalar o time com o alto número de baixas de jogadores. Dessa vez, ele lida com ao menos 12 desfalques certos para enfrentar o Dragão, pela 24ª rodada.
Esse alto número se dá por conta das lesões sofridas pelos atletas e, diante dessa situação, o DM está cheio. No momento, são nove lesionados, e dois deles só retornam em 2025: Danilo Peixoto e Caíque, ambos com lesão no ligamento cruzado do joelho.
Retorno nas próximas semanas
Os demais jogadores deverão retornar nas próximas semanas para reforçar o Ju. Segundo informado pelo GE, os zagueiros Rodrigo Sam e Lucas Freitas podem ser relacionados em até três semanas.
Com problemas musculares na coxa, Ewerthon, Mandaca e Thiaguinho ainda devem ser baixas por mais 20 dias. A situação mais preocupante está no ataque, com Gabriel Taliar.
Juventude precisa se reforçar?
Juventude precisa se reforçar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Após passar por uma artroscopia no joelho no início da temporada, estreou somente quando o Brasileirão começou. Porém, nos últimos dias ele voltou a sentir dores e irá passar por novos exames.
O centroavante Gilberto também é desfalque devido a uma lesão na panturrilha. Além dos lesionados, Jadson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e está fora da partida neste sábado (24), às 16h, no Antônio Accioly.
Veja também
Atlético-GO ganha reforços para Umberto Louzer no Campeonato Brasileiro