Juventude

Juventude tem mais problemas para Jair Ventura esboçar escalação contra o Bragantino

O treinador está fora da partida, mas tem problemas para escalar a equipe

Jair Ventura, treinador do Juventude
© Gabriel Machado/AGIFJair Ventura, treinador do Juventude

Problemas no Juventude

O Juventude entra em campo contra o RB Bragantino neste próximo domingo (29), às 11h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

O técnico Jair Ventura e seu auxiliar estão fora da partida, com isso, Gerson Ramos, auxiliar fixo do time, irá comandar a equipe. No entanto, os treinamentos estão sendo comandados pelo treinador.

E ele tem um problema, já que, como de praxe, o Juventude vem tendo muitos desfalques. Para este jogo, o maior problema é no setor ofensivo e pode ocorrer alterações no esquema.

PUBLICIDADE

Mais detalhes

Normalmente, o Juventude joga com três atacantes: Lucas Barbosa, que está suspenso; Erick Farias, que está lesionado; e Edson Carioca, com suspeita de lesão.

Neste momento, as alternativas para esses problemas são: Marcelinho e David da Hora. O lateral-direito Ewerthon está em transição física, mas já faz a função de extrema com a dobra de laterais.

Com isso, Jair Ventura pode utilizar um volante na entrada da área, como foi com Guilherme Castilho em 2021, conforme trazido pelo jornal Pioneiro. Neste caso, Mandaca seria a melhor opção.

PUBLICIDADE

Com isso, Nenê jogaria com mais liberdade. Caso preferisse um jogador com chute de longa distância, Luis Oyama poderia estar entre os titulares. Além dos citados, Thiago e Dudu Vieira são as peças de marcação.

Vitinho projeta duelo entre Juventude e RB Bragantino no Brasileirão: \'A situação não está fácil”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio é avisado e dirigente do Juventude faz revelação importante sobre Ênio
Mercado da Bola

Grêmio é avisado e dirigente do Juventude faz revelação importante sobre Ênio

Corinthians vence mais uma no Brasileirão Feminino com dois gols de Vic Albuquerque
Futebol Feminino

Corinthians vence mais uma no Brasileirão Feminino com dois gols de Vic Albuquerque

Maurício Barbieri é avisado que Athlético-PR toma chapéu para Série A
Mercado da Bola

Maurício Barbieri é avisado que Athlético-PR toma chapéu para Série A

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo