Jogador do Cruzeiro na seleção
Na semana passada, a Seleção Brasileira anunciou a convocação de Matheus Pereira, do Cruzeiro, para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, ele assumirá a vaga de Lucas Paquetá, suspenso pelo terceiro amarelo, no jogo contra o Peru.
Inclusive, um ex-jogador, que estava presente no time pentacampeão do Mundo em 2002, rasgou elogios após a convocação do atleta. Além dele, quem também comentou sobre o meio-campista foi Kaio Jorge.
Em entrevista ao canal oficial do Cruzeiro, o centroavante afirmou que a convocação do meia deixou os jogadores felizes e ainda mais motivados. A declaração repercutiu entre os torcedores nas redes sociais.
Falou o que pensa disso
“Não só o Matheus (Pereira) ficou feliz, mas nós atletas também. Ele é um cara que se dedica bastante nos treinamentos e isso mostra a importância do grupo, que nós estamos sendo vistos”, iniciou.
“Hoje foi o Matheus e amanhã pode ser outro. Então, nós vamos continuar trabalhando e se dedicando, porque a Seleção é algo que desperta na gente além de crescer na competição”, acrescentou.
“A gente parabenizou ele. Quando você é convocado, tem que cantar o hino, tem uma zoeira lá. A gente acompanhar daqui, se ele quebrar (for mal), a gente vai zoar ele sim (risos)”, finalizou Kaio Jorge.
Veja também
Arthur Cabral, cotado no Cruzeiro, toma decisão urgente sobre o futuro: "Informou seu staff"
Agora, o foco do Cruzeiro está na partida contra o Bahia, onde Ceni deve realizar uma mudança no Tricolor Baiano. O confronto entre as equipes está marcado para sexta-feira (18), às 21h30, no Estádio do Mineirão.