Problema de última hora no Corinthians
O Corinthians passa por um momento complicado na temporada 2024. Como se já não bastasse a eliminação precoce no Paulistão, faz um péssimo início no Brasileiro, onde já ocupa o Z-4, e se complicou na Sul-Americana após a derrota por 1 a 0 contra os reservas do Argentino Juniors.
Na derrota para os argentinos, Raul Gustavo acabou sendo expulso por agredir o bandeira e além de ter prejudicado o time em campo, também causou prejuízos para os cofres do Clube, onde terá de pagar uma multa.
Mas outro assunto pegou a maioria de surpresa: Vai de Bet. Através de seu canal no YouTube, Alambrado Alvinegro, Kascão revelou que a patrocinadora máster do Clube está cogitando a possibilidade de rescindir o contrato.
“Ela não está satisfeita com o Corinthians… eles não estão contentes com os resultados da publicidade e estariam interessados na rescisão de contrato. O valor a ser pago deve ser 10% do valor total de contrato, ou seja, na casa dos R$ 30 milhões”, disse.
Vale lembrar que a antiga patrocinadora máster do Clube era a PixBet, porém, o contrato foi rescindido (pago pela própria Vai de Bet) para que a atual entrasse. Até o momento, nada oficial foi confirmado pelas partes.
Clima do momento no Clube
Após a derrota diante do Argentino Juniors na Sul-Americana, em entrevista, Raniele, volante titular do Alvinegro, comentou sobre o momento vivido pela equipe e revelou o clima dos jogadores no vestiário.
Agora, o foco está na partida do Fluminense, que pode marcar a demissão de António Oliveira em caso de um resultado negativo. O duelo entre as equipes está marcado para domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena.