O atacante Keno ainda não tem previsão de voltar aos jogos do Atlético-MG, mas já voltou a realizar trabalhos com bola durante os treinos. Nesta sexta-feira (22) ele iniciou as atividades físicas pós-lesão. Keno se machucou durante um treino no início da semana, necessitando de uma cirurgia no olho.

Com a ausência de Keno, o técnico Antonio Mohamed tem escalado o chileno Eduardo Vargas para ocupar a vaga do atacante. Para a partida do próximo domingo (24), contra o Coritiba, Keno está vetado. Entretanto, o atacante deve ser presença na delegação que viaja ao Equador na próxima semana, para enfrentar o Independiente Del Valle.

Se Eduardo Vargas também for poupado pelo técnico argentino, é possível que a escalação do Alvinegro seja com Ademir e Hulk na frente, e Nacho Fernández e Zaracho no meio. Hoje, o Departamento Médico do Atlético-MG conta apenas com o lateral Dodô, que se recupera de cirurgia no joelho.

O Galo faz um bom início de Campeonato Brasileiro, ocupando a segunda colocação, com seis pontos. Nas duas primeiras rodadas da competição, o Galo venceu, respectivamente, Internacional e Athletico-PR. O objetivo agora é vencer o Coritiba para continuar 100% na competição.