Kléber criou polêmica envolvendo Palmeiras e Corinthians
Nesta manhã de quinta-feira (27), o assunto no Corinthians é uma declaração de Kléber Gladiador envolvendo a grande final desta noite. Isso porque, o ex-atacante afirmou que o Timão pode perder o título dentro da Neo Quimíca Arena.
Para o comentarista do SBT, o duelo será complicado, mas a equipe de Abel Ferreira é mais preparada que o time de Ramón Díaz. Sendo assim, a seguinte declaração do polêmico ex-jogador veio à tona para a Fiel torcida.
“O Palmeiras tem elenco para virar, mas será um confronto complicado na casa do Corinthians, onde eles são muito fortes. Porém, o Palmeiras é um time mais preparado hoje, já tem uma base muito forte e jogadores que atuam juntos há muito tempo”, explanou.
Ainda citando o polêmico jogador, a torcida do Bicampeão Mundial mandou os seguintes comentários. “Ele torce para o rival e essa declaração é bem clubista, vamos derrotar os caras denovo e levantar essa taça”. “Vamos vencer os caras, aqui é Timão!”.
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que mesmo com essa fala do adversário, quem tem a vantagem é o Maior de São Paulo e a equipe vai muito bem em casa, fator que pode ser crucial no embate.

RIO DE JANEIRO – RJ – 08/11/2014 – BRASILEIRO B 2014: VASCO X ABC – Kleber do Vasco em lance com da partida com o ABC no Maracana. Foto: Daniel Ramalho/AGIF
Vitória na primeira partida da final
Por fim, vale lembrar que o Timão venceu o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo (16) pelo jogo de ida na final do Campeonato Paulista. Agora, com a vantagem, decide o título em casa, no próximo dia 27 de março.
Apesar de ter vencido o derby paulista, a eliminação precoce na Copa Libertadores segue gerando uma pressão em Ramón Díaz, com isso, qualquer derrota para o adversário nessa semana deve culminar na demissão do comandante.

Veja também
Jogadores do Corinthians convocados, Martínez e Carrillo ficaram de fora do treino