Derrota complicada pelo Brasileirão

Na tarde do último domingo (18), o São Paulo revoltou sua fanática torcida. Isso porque, em duelo no Allianz Parque, o Tricolor tomou um gol no ‘último’ lance da partida e perdeu para o Palmeiras por 2 a 1. Com o resultado, a equipe corre o risco de sair do G6 do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, mesmo ainda lamentando o revés, nesta segunda-feira (19), outro assunto segue ganhando os holofotes no Campeão de Tudo: trata-se da situação do lateral-direito Patryck Lanza. Após choque com Estêvão, o camisa 36 teve sua situação atualizada pelo São Paulo.

De acordo com o clube paulista, foi constatada uma fratura na clavícula direita do jovem. Ele segue internado no Hospital Albert Einstein, porém, deve receber alta ainda nesta noite, para assim, continuar essa complicada recuperação em casa.

Relembrando o ‘b.o’ envolvendo esse reserva de Zubeldía, no segundo tempo, após choque com a joia Estevão, o jovem bateu a cabeça no gramado e caiu desacordado. Ele foi rapidamente retirado de campo pela ambulância.

Sobre a polêmica jogada com o atleta do Soberano, o ponta palmeirense deu a seguinte declaração. “Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser maldade, quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão um amigo um colega de trabalho, nem com ninguém”, frisou.

Estêvão deve ser punido pelo lance?

Estêvão deve ser punido pelo lance?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, mudando o papo para o restante da temporada, agora, o escrete de Lucas Moura e cia vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América. O Tricolor terá pela frente o Nacional-URU pelo jogo de volta das oitavas de final. A bola rola nesta quinta-feira (22), às 19h, no Morumbis.

Vale frisar que após o empate por 0 x 0 no Uruguai, agora, o time paulista depende de uma vitória simples para avançar de fase. É importante lembrar que caso a vaga seja conquistada, Palmeiras ou Botafogo estarão no caminho do clube.

Torcida na bronca com Estêvão