O Corinthians se complicou na Copa Libertadores da América. A equipe perdeu em casa para o Argentino Juniors e viu o rival se isolar na primeira colocação do grupo com seis pontos somados, o Timão divide a vice-liderança com o Independiente Del Valle, sendo três pontos para cada equipe. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Fernando Lázaro.
De maneira oficial, o Alvinegro anunciou a saída do treinador do cargo de técnico. Em contrapartida, ele voltará a fazer parte da comissão permanente do Clube. Por outro lado, a direção optou por demitir outros dois profissionais que trabalhavam com Fernando Lázaro no Timão e o assunto vem repercutindo nas redes sociais.
Demissões
Através do comunicado oficial, o Alvinegro informou que os auxiliares Luciano Dias e Thiago Larghi não fazem mais parte da comissão técnica, deixando o Corinthians. Agora, a direção corintiana iniciará os trabalhos para buscar um novo comandante o mais rápido possível. A equipe tem jogos decisivos pela frente nas próximas semanas.
Sobretudo, apesar da agitação nos bastidores sobre a saída de Fernando Lázaro, o Corinthians vira a chave e se prepara para o duelo da segunda rodada Campeonato Brasileiro. Neste fim de semana, o Alvinegro vai enfrentar o Goiás, fora de casa. O confronto entre às equipes está marcado para domingo (23), às 19h, no Serrinha.
Fernando Lázaro não é mais técnico do Corinthians. Demitidos do clube, apenas Luciano Dias e Thiago Larghi. Lázaro volta a fazer parte da comissão técnica permanente.