Leila tomou atitude no Palmeiras

Apesar da excelente gestão no Palmeiras, Leila Pereira também tem problemas para resolver. Recentemente, o Juventude ameaçava ir à Justiça para cobrar o Verdão referente a venda do jovem Kauan Santos.

No início da temporada, o Alviverde negociou o jovem com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes, por cerca de US$ 2 milhões (R$ 10 milhões na cotação da época) mais 1 milhão de dólares em metas, além disso, manteve 35% de uma negociação futura.

Diante deste cenário, o time gaúcho se apega em um documento assinado por João Paulo Sampaio, em 2016, onde eles teriam direito a parte do valor (30%) e até o momento, não receberam. Dessa forma, Leila Pereira decidiu agir e tomou uma atitude.

Paulistas em negociações com o Juventude

De acordo com informações apuradas pelo portal Nosso Palestra, o Palmeiras está em negociações com o Juventude e um acerto é visto como próximo pelas partes envolvidas nas tratativas.

Ao que tudo indica, a boa relação entre as equipes facilita as tratativas sem a necessidade de uma ação de cobrança, algo que o os gaúchos vinham analisando caso o time paulista continue com atraso no pagamento.

Com o problema quase resolvido, o Palmeiras foca na reta final do Campeonato Brasileiro, mas também já pensa em 2025, onde disputará o Super Mundial de Clubes. Diante disso, possíveis reforços de peso para a competição virou assunto.

Porém, o Palmeiras está totalmente focado na reta final do Brasileirão Betano, onde tenta o tricampeonato. A próxima partida da equipe será contra o Juventude, no domingo (20), às 20h, no Alfredo Jaconi.