O Palmeiras vem de uma excelente vitória sobre a Ferroviária por 2 a 1 e dessa forma, se manteve na primeira colocação geral do Campeonato Paulista com 27 pontos somados. Agora, o Verdão foca as atenções na próxima partida contra o Guarani, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o volante Allan.
O meio-campista, que pertence ao Atlético Mineiro, entrou no radar do Palmeiras nas últimas horas. Inclusive, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Alviverde fez uma oferta de 9 milhões de euros (R$ 49,8 milhões) para tirar o jogador de Minas Gerais. Nesta quarta-feira (1), o Galo tomou a decisão final sobre o futuro do jogador.
Recado enviado
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, o Alvinegro vetou a saída de Allan para equipes do futebol brasileiro e só aceita vendê-lo à Europa. Além disso, segundo a fonte, o Clube está disposto a conversar com europeus, desde que haja uma proposta interessante na próxima janela de transferências.
Sobretudo, a posição de volante acendeu um ‘sinal de alerta’ nos bastidores palmeirenses. No momento, o técnico Abel Ferreira tem apenas quatro jogadores do setor à disposição: Gabriel Menino, Zé Rafael, Jailson e Fabinho. Atuesta, que também faz essa função, teve uma ruptura total do ligamento cruzado do joelho direito e terá de passar por cirurgia.
⚠️ Galo veta saída de Allan para o Brasil e só aceita vendê-lo à Europa. O alvinegro está disposto a conversar com europeus, desde que haja uma proposta interessante na próxima janela de transferências. 🗞️ @GoalBR | @thirfernandes | @mouraul 📸 Pedro Souza/Atlético-MG