Leila comenta a classificação do Botafogo

Foi no susto, do jeito que somente a Copa Libertadores pode proporcionar, que o Botafogo conquistou a classificação às quartas de final do torneio, colntra o Palmeiras.

Após vencer o primeiro jogo por 2 a 1, em casa, o Glorioso abriu mais dois de vantagem no Allianz, nesta quarta-feira (21), mas viu o adversário empatar e fazer o gol que levaria aos pênaltis. No entanto, o VAR confirmou toque de mão de Gustavo Gómez e anulou o gol.

Após a partida, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira apareceu e falou sobre a classificação botafoguense: “Quando perde, tem que ser a presidente, gosto de vir aqui e dar satisfação para vocês. Gostaria de dar parabéns para o Botafogo e também que lutamos bravamente”, disse a mandatária.

Classificação Gloriosa

A presidente palmeirense ainda falou sobre a situação do VAR: “Fomos eliminados por um detalhe. Não comemoro mais gols do Palmeiras, todos vão para o VAR e eu não comemoro mais. Difícil, depois de ter levado 2 a 0, conseguir o empate e a virada, e uma boa na trave. Faltou um pouco de sorte, mas gostaria de dar parabéns ao Botafogo e ao nosso elenco também”, disse.

Após a partida, em coletiva de imprensa, o treinador botafoguense, Artur Jorge, comemorou a conquista, mas afirmou que, diante do resultado, o Glorioso não pode vacilar e repetir o mesmo feito nos próximos jogos:

Acredita que o Glorioso é um forte candidato ao título?

Acredita que o Glorioso é um forte candidato ao título?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Cobramos uns aos outros porque temos exigência máxima. Não pode acontecer isso. Temos que nos cobrar. Eu, enquanto treinador, (me pergunto) o que fiz de errado para que isso acontecesse”, afirmou.

Agora, o Botafogo volta suas atenções novamente para o Brasileirão. A equipe carioca foca no Bahia, em jogo que acontece no domingo (25), às 16h, na Arena Fonte Nova. Atualmente, o Alvinegro é o líder, com 46 pontos. A maior preocupação daqui para frente é acerca de Luiz Henrique, que sentiu durante a decisão em São Paulo.

O que dizem os torcedores do Botafogo: