Novo patrocínio e arrecadação recorde
O Palmeiras prepara uma mudança significativa para a próxima temporada. Isso porque, a Crefisa e a Fam, patrocinadoras do clube, serão trocadas por outra marca, gerando um grande salto no orçamento do clube.
Atualmente, as empresas de Leila Pereira pagam cerca de R$ 81 milhões por temporada. A diretoria do Palmeiras quer quase o dobro para o próximo ano, cerca de R$ 150 milhões. De acordo com o GE, haverá o fim da exclusividade das empresas de Leila. O Palmeiras negocia com a Sportingbet para o patrocínio máster, e a proposta está na casa dos R$ 100 milhões anuais de forma fixa.
Desse modo, o Alviverde deve se juntar aos times que mais arrecadam no país, superando a casa do bilhão. Contudo, vale destacar que esse ano o time comandado por Leila Pereira, já deve ter algo próximo dessa quantia em arrecadação.
Dinheiro para o Super Mundial?
O grande objetivo do Palmeiras para o ano de 2025 é a disputa do Super Mundial. Sabendo disso, segundo o portal “Trivela”, o Palmeiras prepara um orçamento para contratações na próxima temporada deve girar em torno de R$ 200 milhões.
Desse modo, a torcida do Verdão já começa a especular alguns nomes. Entre os mais pedidos está Gabriel Jesus. Entretanto, mesmo com o alto orçamento para investir, a presidente Leila Pereira descartou a contratação do ex-Palmeiras, por conta de seu salário. Além disso, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, descartou a possibilidade de negociar o centroavante.
Gabriel Jesus, ex-jogador do Palmeiras, é um nome pedido pela torcida para a disputa do Super Mundial, em 2025. Foto: Thomas Santos/AGIF
Próximos compromissos
Por fim, seguindo sua ‘caça’ ao Botafogo, pelo título do Brasileirão Betano, o Palmeiras tem um clássico contra o Corinthians pela frente. Em lados opostos na tabela, os times disputam uma partida que vale muita coisa para ambos.
Desse modo, a partida será disputada na Neo Química Arena, na próxima segunda-feira (4), às 20h.
Veja também
Ramón Díaz recebe quentinha no Corinthians e notícia chega ao Palmeiras