Palmeiras

Leila Pereira quebra o silêncio no Palmeiras e fala sobre Fair Play Financeiro

O tema vem gerando bastante repercussão. Assim, a dirigente do time paulista voltou a tocar no assunto e falou o que pensa

Leila Pereira surpreende e pede novamente o Fair Play Financeiro (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
© Ettore Chiereguini/AGIFLeila Pereira surpreende e pede novamente o Fair Play Financeiro (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Assunto que rende

O Fair Play financeiro voltou a ser um assunto recorrente nesta temporada, em meio a um cenário de grandes investimentos por parte dos clubes, sendo o Palmeiras um deles a já ter se manifestado sobre.

A preocupação gira em torno do fato de que muitos desses times acabam negligenciando suas dívidas, gerando um ambiente de competição desleal, especialmente em comparação com equipes de menor expressão e poder aquisitivo.

Leila falou

Em entrevista ao Metrópoles, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, abordou novamente a questão, reforçando a necessidade de implementação de uma regulamentação de Fair Play financeiro no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Se eu for reeleita, eu vou conversar de uma forma muito séria sobre o Fair Play Financeiro no Brasil. Isso tem que ser visto urgentemente, porque é injusto. O Palmeiras paga tudo em dia e disputa com clubes que não pagam absolutamente ninguém, mas contratam não sei como. Aliás, eu não sei como o atleta vem para um clube que sabe que não vai receber. Sabe que o salário dele se paga de 6 em 6 meses. Poxa, não é possível”, criticou Leila Pereira.

Importante da regra

A presidente do Palmeiras ainda ressaltou a importância de haver responsabilidade financeira no futebol brasileiro, enfatizando que clubes que não mantêm seus compromissos em dia deveriam ser impedidos de realizar novas contratações.

PUBLICIDADE
Ex-jogador do Palmeiras 'dispara' sobre fase de Rapahel Veiga: "Boa notícia"

Veja também

“Mas disputa um campeonato com um clube que paga tudo em dia, que às vezes deixa de contratar para não interferir nos seus compromissos financeiros, como o Palmeiras. Eu não vou fazer loucura.”, disse.

“Por quê? Porque eu tenho responsabilidade, eu quero pagar em dia. Se você não paga em dia, você não pode contratar, não pode! E os dirigentes teriam que se responsabilizar pessoalmente pelas irresponsabilidades que causam nos clubes”, finalizou Leila.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia
Times

Rogério Ceni surpreende e explica motivo de mudança no gol do Bahia

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo
Times

Marcos Braz abre o jogo e revela motivo de ter afastado Gabigol do Flamengo

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG
Times

Artur Jorge é sincero no Botafogo e fala sobre treta com o Atlético-MG

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"
Times

Renato Gaúcho causa polêmica e faz desafio surpreendente para sucessor: "Quero ver"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo