Crefisa no Gigante?

A Crefisa teve seu nome recentemente ligado ao Vasco da Gama. A especulação surgiu devido ao fato de que o dono da empresa, José Roberto Lamacchia, é torcedor assumido do time carioca.

Com isso, uma possível parceria entre a instituição financeira e o Vasco gerou expectativa na torcida vascaína, que via nessa associação uma oportunidade de investimento e suporte ao clube, principalmente após a saída da 777 Partners.

Martelo batido

No entanto, esse cenário não deve se concretizar. Em entrevista ao Metrópoles, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que a Crefisa não irá patrocinar outra equipe no futebol brasileiro após o término de sua parceria com o clube paulista.

A mandatária destacou que a relação entre a empresa e o clube paulista foi pautada por laços pessoais e não apenas comerciais. Além disso, Leila indicou que a saída da Crefisa do Palmeiras pode acontecer ao fim de 2024, quando se encerra o contrato atual de patrocínio.

“A Crefisa é uma grande patrocinadora, foi uma grande patrocinadora do Palmeiras. A Crefisa só patrocinou o Palmeiras porque eu e meu marido somos palmeirenses. Não foi uma questão comercial, foi uma questão sentimental”,

Palmeiras com exclusividade

Leila ainda ressaltou a importância e os resultados positivos dessa parceria exclusiva, que marcou a história recente do Palmeiras com investimentos expressivos e títulos importantes. A dirigente destacou que, mesmo com a procura de outros clubes, preferiu manter a exclusividade com o Palmeiras em razão do carinho e identificação com a equipe.

“E aí você vê, tudo que faz com amor, dá certo. Foi uma parceria extremamente vitoriosa. Eu tenho profundo orgulho. Eu não tenho dúvida que minhas empresas serão eternizadas por causa dessa parceria com o Palmeiras. A Crefisa e a FAM jamais patrocinarão outro clube”, completou a presidente do Palmeiras.

Repercussão da torcida