Empate no fim do jogo
O Ceará empatou com o Amazonas, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando fora de casa, o Alvinegro enfrentou muitas dificuldades com o esquema montado pelo time amazonense. Diante disso, saiu perdendo, mas conseguiu o empate no fim da partida, com Recalde.
Após o resultado, o Vozão caiu para a sexta colocação e não conseguiu entrar no G-4 nessa rodada. Agora, o time de Léo Condé soma 36 pontos em 24 partidas disputadas e está três atrás do Vila Nova, primeiro time dentro da zona de acesso.
Assim, após a partida, Léo Condé avaliou o desempenho da equipe do Ceará e destacou o bom segundo tempo do time. Desse modo, apesar do técnico frizar que gostaria dos três pontos, ele valorizou o ponto conquistado diante do time do Amazonas.
Veja o que disse Léo Condé
“A avaliação, de um modo geral, é positiva. Claro que nós gostaríamos de levar os três pontos para casa, mas tem a circunstância do jogo. Tivemos um pouco de dificuldade no início, até se adaptar ao clima, que é muito diferente. Foi algo que equipe sentiu muito no início do jogo, e acabou sofrendo um gol muito rápido”, iniciou Condé.
“A partir das correções no intervalo e, principalmente, da evolução individual dos atletas, fizemos um segundo tempo muito bom. Tivemos uma série de chances reais de gol, que o goleiro foi bem em alguns momentos e nos outros nós desperdiçamos. Conseguimos buscar o empate, quase viramos e estamos levando um ponto importante, que encurta a distância para o 4º colocado”, finalizou.
O Ceará vai conseguir o acesso para a Série A de 2025?
O Ceará vai conseguir o acesso para a Série A de 2025?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, além de avaliar a partida, Léo Condé destacou o clima diferente da capital do Amazonas. Segundo o treinador, esse foi um ‘problema’ para o desenvolvimento do time durante a partida, mas assim que se o Ceará conseguiu se adaptar, dominou a partida.
Desse modo, o Alvinegro de Porangabuçu volta a campo no próximo domingo (8), quando enfrenta o Operário. A partida será disputada na Arena Castelão, e está marcada para às 16h.
Veja também
Torcida do Ceará fica na bronca com Saulo Mineiro após empate na Série B