Derrota e cobranças

Todos sabem que na última semana, o Vasco da Gama não realizou uma grande partida e em duelo no Estádio Mané Garrincha, perdeu para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, o gol adversário foi marcado por Flaco López. Agora, o clube busca retomar o rumo das vitórias nos próximos jogos.

Entretanto, mesmo ainda lamentando o péssimo resultado diante do time paulista, nesta sexta-feira (26), outro assunto ganhou os holofotes do Maior do Rio: trata-se de uma declaração do goleiro Léo Jardim sobre o seu momento no escrete de Rafael Paiva.

Em fala ao portal News Almirante, o titular da equipe evidenciou sua felicidade com o momento no Vascão. “Posso falar para os torcedores que estou muito feliz no clube pelo momento que estou passando, é algo fantástico”, declarou o camisa 1.

Renovação com o goleiro

Ainda citando o guarda-redes do Vascão, vale frisar que ele deve ficar no time até 2028. Isso porque, com essa grande momento, a direção já avalia propor uma renovação de contrato visando afastar qualquer interesse do mercado europeu.

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o time de Dimitri Payet e cia retorna a campo diante do Cruzeiro no próximo domingo (29), fora de casa, às 18h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na sétima colocação com 42 pontos conquistados.

É importante lembrar que após alguns resultados adversos na competição nacional, agora, o time de Paiva precisará de qualquer forma triunfar diante do Zeiro para sonhar com algo a mais no torneio nacional, quem sabe, uma vaga na pré-Libertadores.

Atacante de saída?