Parece que Lionel Messi pode dar adeus aos seus planos de não entrar em campo pela seleção argentina em mais um Mundial. Acontece que na última terça, (28 de fevereiro), Claudio Tapia, presidente da Associação do Futebol Argentino, publicou em suas redes sociais, uma foto em um jantar com Lionel Messi com a presença da terceira camisa da seleção da Albiceleste atualizada constando a terceira estrela em alusão ao tricampeonato da Copa do Mundo.
Isso porque na legenda do post o mandatário fez os hermanos acreditarem que o atacante ainda vai jogador mais um Mundial. “Jantando com um amigo. Relembrando os momentos mais felizes. Sonhando com o que está por vir”, publicou o cartola da maior entidade do futebol argentino.
Para quem não se lembra, um pouco antes da edição de 2022 o camisa 10 assegurou em outubro que a Copa do Qatar seria a última de sua carreira, independentemente do resultado. A Argentina conquistou o tão sonhado título após jejum de 36 anos, e os pedidos para que Messi retornasse para o Mundial de 2026 só aumentaram.
Leia mais: “Uma máquina”; Torcedores vão à loucura na web após Mbappé atingir marca histórica no PSG]
Discurso de Messi mudou Antes irredutível, Messi não fechou as portas para a disputa da Copa do Mundo 2026. “Sempre disse que pela idade é muito difícil chegar na Copa do Mundo 2026. Amo o que faço e enquanto estiver bem e me sentir fisicamente apto, vou fazer, mas parece muito para mim. Também não estou antecipando nada, mas é o que repito e repetirei. Pela idade e pelo tempo, é difícil, mas depende de como será minha carreira. Tenho 36 anos, depende de como será”, disse durante uma live na Twitch do Olé.