Trote com os novatos
Na última sexta-feira, durante um descontraído momento diante dos jogadores da Seleção Brasileira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, surpreendeu ao participar de um trote, o qual viralizou nas redes sociais.
A mandataria alviverde, que chefiou a delegação do Brasil nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, na última Data Fifa, demonstrou seu lado descontraído ao entrar na brincadeira.
Já na noite deste domingo, uma outra brincadeira levou muita diversão aos torcedores do Flamengo. Os novatos em viagens de Libertadores, como o reforço Léo Ortiz e os garotos Evertton, Dyogo Alves e Lorran, foram protagonistas de um trote animado em Bogotá, onde o Rubro-Negro estreará na competição continental de 2024 nesta terça-feira, às 19h (de Brasília).
Sentado ao lado dos “artistas”, Léo Pereira, zagueiro do time carioca, filmou tudo e não conseguiu conter as risadas. O grupo “impôs” que cada um dos atletas convidados a subirem na mesa escolhessem um animal para imitar.
Jogadores ganharam apelidos
Léo Ortiz, apelidado de “o tigre”, e Evertton, “o urso”, arrancaram risadas, mas os grandes momentos ficaram para a imitação de arara por parte do goleiro Dyogo Alves e para o latido feito por Lorran, que se apresentou como “um pitbull” sem coleira.
Além das imitações engraçadas, os dois jogadores que estão integrados ao grupo ainda proporcionaram momentos de música ao cantar “Ousadia e Alegria”, do pagodeiro Thiaguinho.
Ortiz aproveitou para agradecer a todos, prometendo que irá lutar para se tornar mais um atleta vencedor dentro do grupo do Flamengo, enquanto a estreia na Libertadores se aproxima.
“Boa noite. Eu sou Leonardo Ortiz, mais conhecido com Léo Ortiz. Prazer estar com vocês desde o início. Desde a minha chegada fui bem recebido por todos. Agradecer pelo esforço. Espero ganhar títulos porque eu vim para me tornar um vencedor, como muitos que estão aqui”, disse o ex-Red Bull Bragantino.
Ler mais: Diego Ribas, ídolo do Flamengo, assina novo contrato e segue carreira de sucesso como comentarista
Equipe chegou em Bogotá
A delegação do Flamengo já está em Bogotá para sua estreia na Libertadores, marcada para a próxima terça-feira contra o Millonarios no El Campín. Após uma viagem de seis horas e meia, os jogadores desembarcaram na capital colombiana na noite deste domingo e foram diretamente para o hotel.
No entanto, uma pequena multidão de torcedores, aproximadamente 10 pessoas, aguardava ansiosamente para ver os atletas, embora o acesso ao hotel fosse totalmente restrito.
Entre os torcedores estava Thiago Caldas, militar de 40 anos, que levou suas filhas Antonella, de 13 anos, e Valentinna, de 9 anos, na esperança de conseguir um vislumbre dos jogadores. Embora não tenham tido sucesso em sua missão, Thiago expressou sua confiança de que terça-feira será um dia memorável para a família, quando assistirão ao jogo no estádio.
A delegação do Flamengo viajou com 24 jogadores e membros da diretoria, incluindo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor executivo Bruno Spindel, e Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol.