Nova derrota fora de casa

Na noite da última quarta-feira (19), o Vasco da Gama perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Alfredo Jaconi, diante da equipe do Juventude, o Gigante da Colina titubeou e saiu de campo derrotado por 2 a 0.

Ainda citando o revés, mesmo com a torcida brava com Álvaro Pacheco, Galdames e Maicon, outro jogador virou o verdadeiro ‘alvo’ dos adeptos e pode ficar sem qualquer clima para continuar no Vascão: trata-se do zagueiro Léo Pelé.

Após mais uma partida de baixo nível, os torcedores pediram que a braçadeira de capitão seja retirada do jogador e alguns já querem o camisa 3 deixando o time carioca. Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador estão bombando na web (SIC).

Pressão contra o titular

“Um clube desse tamanho, jamais poderá ter um jogador como esse e ainda por cima é capitão. Reflete a atual situação nossa!”. “Ele é um baita bagre, não pode ficar no nosso elenco”. “É a cara do fracasso, espero que seja negociado o quanto antes”.

“Nossa direção precisa acordar e mudar algumas peças do elenco, como: Galdames, Maicon, Zé Gabriel, caso contrário, a Série B será nossa destino”. “Esse camisa 3 é muito ruim, não representa a gente e só fica chorando após as derrotas”.

Léo Pelé deve ir para o banco?

Léo Pelé deve ir para o banco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, com apenas sete pontos em dez jogos, o Cruz-Maltino vê a sua situação complicar fora dos gramados. Isso porque, o clube tem uma dívida com um dos seus principais jogadores, Payet, que fizeram o empresário do jogador cogitar a saída do craque da Colina História.

Entretanto, mesmo com a pressão do staff, Pedrinho já conversou com o astro francês e deve realizar o pagamento das pendências para que a peça não saia do escrete carioca. Agora, resta aguardar para saber a definição final desse problema com o meia.

Torcida na bronca com defensor