O Vasco vem de mais um tropeço na Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Londrina em casa e dessa forma, perdeu a chance de abrir seis pontos de vantagem no G-4. Por outro lado, no momento, Gigante da Colina vira a chave e foca as atenções no próximo jogo contra o Operário. Mas outro assunto veio à tona na torcida, Lincoln.
O jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo e no momento, defende o Cruzeiro, que já garantiu o acesso para a Série A. Durante a festa dos cruzeirenses na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte, alguns torcedores puxaram um canto de provocação ao Cruzmaltino: “Arerê, o Vasco vai jogar a Série B“. Dessa forma, segundo o site Super Esportes, Lincoln entrou na onda e foi um dos mais empolgados nesse momento.
Situação da equipe
No momento, o Vasco segue na quarta colocação da Série B com 49 pontos somados, mas tem somente três a frente do Londrina (46), que é o quinto colocado. Vale destacar que ainda restam seis rodadas até o término da competição, ou seja, 18 pontos em disputa. A equipe de Jorginho fará três jogos fora e três em casa.
Sobretudo, a próxima partida do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro será diante do Operário-PR, que está na luta contra o rebaixamento. O confronto entre as equipes está marcado para a próxima semana, na terça-feira (4), às 19h, no Estádio Germano Krüger. O duelo é válido pela 33ª rodada da segunda divisão do futebol nacional.