Loco Abreu deu o próximo passo na sua carreira de técnico. O ex-jogador de 45 anos foi apresentado na última terça-feira (31) como mais novo treinador do Paysandú, clube da terceira divisão do Uruguai.

O craque que encerrou oficialmente sua carreira dentro das quatro linhas no ano passado, após defender 32 equipes, a última delas a amadora Olímpia, também do Uruguai. No entanto, vale ressaltar que o trabalho como treinador teve início antes mesmo de pendurar as chuteiras.

Em 2019, o ex-atacante da seleção uruguaia dirigiu interinamente o Santa Tecla (El Salvador). Depois passou pelo Boston River (Uruguai), em 2020, e esse ano foi técnico do Always Ready (Bolívia), de onde saiu em abril após três partidas apenas.

Leia mais: “Tem sido difícil”: Luís Castro aponta principal problema do Botafogo após primeira derrota no comando do Glorioso

Via: Botafogo Videos

A equipe uruguaia foi fundada em 2003 e chegou a disputar a primeira divisão uruguaia entre 2005 e 2006, quando foi rebaixado. Naquele mesmo ano, por problemas econômicos, acabou dissolvido. O time levou 15 anos para retomar as atividades, entrando na terceira divisão do país.