Ceará vem de triunfo importante
O Ceará conquistou um ótimo resultado no último domingo (8), diante do Operário, no Castelão, pela Série B. O Vozão fez uma boa partida venceu o adversário pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por de Aylon e Erick Pulga.
Após o jogo, o técnico Léo Condé virou assunto entre os torcedores. Isso porque ele deu uma declaração afirmando sobre o que o Clube precisa fazer para retornar a elite do futebol brasileiro na temporada 2025.
Outro tema que também repercutiu foi Lourenço. Após um longo período no departamento médico, ele está de volta ao Clube e pode jogar. Em entrevista, o jogador comentou sobre o retorno.
Mandou a real no Vozão
“Queria ter voltado nessa partida, mas o físico conta muito. Foram quatro semanas fora, duas semanas em tratamento e pude estar de volta, ajudei um pouco e nesse próximo jogo podem contar comigo 100%”, iniciou.
“Vamos ter uma semana para aprimorar o físico e o técnico para ir para o jogo preparado e capacitado para brigar pelos três pontos”, acrescentou. Em seguida, ele fez uma comparação com Richard, falando sobre as características.
Lourenço deve voltar a ser titular?
Lourenço deve voltar a ser titular?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Nossas características são diferentes. Richardson é marcador e um excelente jogador. Vou manter o que venho fazendo, dando o melhor dentro de campo, ajudando a equipe. Essas lutas dentro de campo, entradas, a gente entra para vencer, entro para dividir e ganhar duelos. Vou manter o que vinha fazendo, com o pensamento de melhorar e buscar ajudar a equipe”, seguiu.
Por fim, ele falou sobre as mudanças. “Mudou muita coisa, além da troca do treinador, mudou jogadores, características, peças novas no elenco. Isso agrega bem mais no grupo, vira uma competitividade boa, todos estão mostrando que querem jogar. Isso eleva o trabalho. Nossa equipe com o Condé está rendendo bem mais porque chegaram essas peças para complementar o time”, finalizou.