Queda na frente da torcida
No último final de semana os torcedores conheceram os finalistas da Copa do Nordeste. Um deles saiu do confronto entre Sport x Fortaleza. No entanto, apesar de contar com a presença e apoio dos seus torcedores na Arena Pernambuco, o Leão da Ilha acabou surpreendido e perdeu por 4 a 1.
A sonora goleada aplicada pelo Tricolor do Pici teve todos os gols que lhe garantiram a vitória marcados ainda no primeiro tempo. Assim, já era de se imaginar que os donos da casa iriam sentir o impacto que foi detalhado por um dos principais jogadores da equipe
Em entrevista coletiva após a partida, além de Mariano Soso, Lucas Lima um dos atletas mais experientes do clube Rubro-Negro revelou sua reação e de seus colegas, no vestiário durante o intervalo da semifinal do torneio regional.
Elenco abalado
“A gente entrou em silêncio, nosso treinador arrumou a nossa casa, chamou a nossa atenção, mas já estava feito, infelizmente. É duro perder dessa forma, mas como tenho falado toda entrevista que a gente ganha, a gente está no caminho certo. Agora é pegar essas forças, ver o que errou e corrigir e ir com tudo na Série B”, afirmou à TV Jornal.
Todavia, o camisa 19 que possui passagens por vários clubes do futebol nacional e na Seleção Brasileira, fez questão de frisar a “falta de experiência” do grupo quando mencionou a eliminação e quantidade de erros cometidos.
“Acho que faltou um pouco de experiência para nós. Acho que essa é a palavra, a gente foi muito afoito para tentar o empate. Criamos algumas chances, mas demos muito contra-ataque”, começou dizendo.
“Sabíamos que eles iam vir jogar no nosso erro, no nosso contra-ataque e a gente errou muito. Um time desse grau de dificuldade, a gente não pode errar. Então, acho que a gente errou muito”, finalizou.