Novidades em casa
Apesar de estar embalado graças a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense pelo Brasileirão, os torcedores do São Paulo têm mais uma razão para ficar animado com o duelo desta quinta (16), pela Libertadores.
Isso porque o time paulista contará com a presença de Lucas Moura, que foi relacionado para a partida válida pela quinta rodada do torneio continental. Em entrevista à ESPN Brasil, além de abordar a expectativa para o duelo, o jogador não se esquivou ao analisar os adversários.
Um exemplo disso, foi a resposta do meia-atacante ao time que mais assusta nesta edição da competição. Ao abordar o todo, o jogador apontou o Boca Juniors pela quantidade de títulos ao longo dos anos. Contudo, como os hermanos não estão participando da edição deste ano, ele apontou um clube brasileiro. “No geral, Boca Juniors pela tradição. Nesta edição vamos colocar o Flamengo”, respondeu o camisa 7.
Quer aumentar a prateleira de títulos?
O Tricolor segue em busca pelo seu quarto título do campeonato mais importante do continente e já conseguiu a sua vaga nas oitavas. Com nove pontos e faltando apenas dois jogos nesta fase, o time comandado por Zubeldía não vai medir esforços para alcançar a ponta da chave.
Além do ídolo da equipe que se recuperou de dores na coxa esquerda, Michel Araújo também está a disposição já que cumpriu suspensão diante do Fluminense.
Todavia, por fim, ainda durante o bate-papo, Lucas, que possui vários títulos em seu currículo, foi questionado sobre o que estaria faltando na carreira. Neste momento ele não pensou duas vezes para falar sobre a próxima edição da Copa: “Sonho com 2026. É possível, vou batalhar por isso”.
O Tricolor recebe o Barcelona SC, no MorumBIS nesta quinta (16), às 21h (horário de Brasília), pela fase de grupos da Libertadores.