Confronto direto pela frente no Brasileirão

O Cruzeiro vive um momento importante na temporada. Em resumo, o Cabuloso aproveita a Data FIFA para descansar e ajustar alguns detalhes para a reta final de ano. Afinal, a equipe está nas quartas de final da Sul-Americana e ocupa uma posição no G-6 do Campeonato Brasileiro.

Como não está na Copa do Brasil, o Cabuloso volta a campo apenas no próximo final de semana diante do São Paulo. O confronto está marcado para domingo (15), às 18h30, no Mineirão.

Vale lembrar que inicialmente este jogo seria no Mané Garrincha, em Brasília, pois ainda na gestão de Ronaldo, o clube havia vendido o mando de campo. No entanto, Pedro Lourenço conseguiu reverter isso e o confronto retornou para o Mineirão.

Lucas Romero valoriza a decisão

Em entrevista, Lucas Romero, volante e capitão do time, fez questão de valorizar o trabalho da diretoria em reverter a decisão da antiga gestão e deixou claro a força do Cruzeiro no Mineirão.

“A gente tem que reconhecer e agradecer muito a força da diretoria, do Pedrinho, para trazer o jogo em casa. Porque a torcida está fazendo jogo com 50, 60 mil no Mineirão, e isso não é à toa”, disse.

O Mineirão vai fazer a diferença no confronto contra o São Paulo?

O Mineirão vai fazer a diferença no confronto contra o São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Na sequência, o volante falou sobre a empolgação da torcida com o time e salientou que assim como os torcedores, o elenco também está sonhando com grandes conquistas em 2024.

“A gente trabalhou muito, se esforçou e passou também essa empolgação para a torcida, que está sonhando igual a nós, com títulos, sonhando em ter um bom ano até o final”, completou.