Atacante de titular?
Neste sábado (19), um assunto está ganhando os holofotes no Bahia, trata-se do bom momento de Lucho Rodríguez. Isso porque, ele entrou bem nos últimos e além disso, na partida diante do Cruzeiro, marcou o gol que garantiu um empate ao time.
Sendo assim, vendo que o gringo está em um melhor momento em relação ao atleta Everaldo, a torcida do Maior do Nordeste pediu essa mudança para Rogério Ceni visando os próximos jogos. Com isso, os seguintes comentários vieram à tona (SIC).
Lucho titular do time?
“Lucho está jogando muito bem, precisa ser titular da equipe”. “Nosso comandante está de brincadeira com a cara do torcedor, ele precisa realizar essa mudança no ataque do Esquadrão visando os próximos embates do Brasileirão”.
“Ele vem sendo aquele 11 jogador do nosso time, porém, acredito que chegou a hora de ser escalado como titular, nossa treinador precisa acordar”. “Não foi um péssimo resultado diante do time mineiro, porém, chegou a hora do Rodríguez assumir a ‘camisa 9’ do time”.
Dando compasso final ao assunto, vale lembrar que contratado pelo Grupo City na metade do ano, Lucho custou 12 milhões de dólares (R$ 65,3 milhões) e se tornou a maior contratação da história do futebol nordestino. Antes de chegar no Tricolor, o atacante de 21 anos esteve próximo de times do futebol europeu.
Lucho Rodriguez jogador do Bahia durante partida contra o Internacional no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
Por fim, agora, o foco já está na próxima partida do Brasileirão Betano. Na segunda-feira (28), às 21h, o time encara o Vasco em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileirão, para o duelo, o técnico Rogério Ceni não descartou a possibilidade de repetir a escalação utilizada na partida contra o Zeiro.
Recado de Rogério Ceni
“Claro que tem chances de ser o mesmo time. É difícil encontrar lugar para todo mundo. Vamos trabalhar a semana, e o Biel em tese vai ter melhor condicionamento físico. Vamos analisar, ver como fica melhor, mas é possível sim”, frisou.
Veja também
Joia de 16 anos retorna ao Bahia após brilhar no Sul-Americano