Vitória importantíssima do Furacão
O Athletico-PR conquistou um resultado fantástico no Brasileirão Betano. Afinal, com o apoio do seu torcedor, a equipe paranaense venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Cuello, e saiu da zona de rebaixamento.
No entanto, apesar de um passo importante, o Rubro-Negro sabe que precisa de mais para evitar o rebaixamento. No entanto, a equipe ganhou uma grande preocupação para esta reta final de Campeonato Brasileiro.
Situação de Julimar é atualizada
Diante do Galo, ainda no primeiro tempo, Julimar, que vem sendo uma peça importante para o Athletico precisou ser substituído. Durante a coletiva, Lucho atualizou a situação do atleta: “Vamos esperar o exame, mas teve uma torção no joelho”, disse.
Agora, o Furacão aguarda para saber se poderá contar com Julimar na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante vai passar por exames para saber a gravidade do problema e inicialmente é dúvida.
A próxima partida do Athletico é já nesta quarta-feira (20), novamente na Ligga Arena e contra um Atlético, mas agora o Goianiense. O duelo é visto como uma grande oportunidade para voltar a vencer e somar mais três pontos. Visto que tem pela frente o lanterna da competição, que já está praticamente rebaixado.
Lucho durante partida contra o Vitória no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Gabriel Machado/AGIF
Novidades para pegar o Atlético-GO
Para o confronto, Lucho já tem um desfalque confirmado. Posto que Pablo levou o terceiro amarelo contra o Atlético-MG e está fora da partida. Enquanto isso, Felipinho, que cumpriu suspensão, está de volta.
Veja também
Cuello marca golaço e comenta importância da vitória do Athletico-PR: "Virada de chave"
A provável escalação para pegar o Atlético-GO é: Mycael; Léo Godoy, Belezi, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Felipinho e Nikão; Cuello, Emersson (Di Yorio) e Julimar (João Cruz).