Firma na luta contra o z4
Embalado por duas vitórias consecutivas no Brasileirão Betano, o Athletico-PR se mantém firme na briga para escapar do rebaixamento. Nesta quarta-feira, o Furacão superou o Atlético-GO com um placar de 2 a 0, graças aos gols de Cuello e Nikão.
Após o confronto, o técnico Lucho González destacou que o time vem mostrando evolução e apontou que os resultados recentes indicam que estão “seguindo na direção certa”.
“Se tivéssemos mais posse de bola, criado mais chances claras de gol, e vencido o jogo por 3 ou 4 a 0, seria o ideal. Mas acho que estamos no caminho certo”, disse Lucho
Sem descanso
Embora os resultados recentes sejam animadores, o comandante do Athletico enfatizou que a equipe não pode baixar a guarda nesta etapa decisiva, que será crucial para determinar os rumos do clube. O próximo desafio do Furacão será contra o Bahia, em Salvador.
“Neste momento, o que importa são os resultados que conseguimos, que são significativos. No entanto, não podemos relaxar ou nos acomodar. No domingo, enfrentaremos um grande time na casa deles, e certamente será uma partida extremamente difícil para nós”, Finalizou.
Athletico-PR na reta final do Brasileirão Betano
Com 40 pontos somados e ocupando a 14ª posição na tabela, o Athletico encara um duelo decisivo neste domingo. O Furacão viaja até Salvador para enfrentar o Bahia na icônica Arena Fonte Nova, em partida marcada para as 16h.
O confronto, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete ser de extrema importância para as pretensões de ambas as equipes nesta reta final da competição.
Veja também
Erick 'chora' após situação confirmada no Athletico-PR antes de encarar o Atlético-GO