Confronto decisivo contra o líder
O Athletico-PR vive um péssimo momento no Brasileirão Betano. Em resumo, a equipe paranaense soma oito jogos sem vencer na competição de pontos corridos e por isso está em queda livre na tabela.
Atualmente, são apenas três pontos de distância para a zona de rebaixamento. Dessa maneira, o Furacão precisa volta a vencer de toda maneira nesta rodada. No entanto, a tarefa não será simples. Já que o Rubro-Negro encara o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, neste sábado (5).
Desfalque de peso no Athletico
De olho no confronto contra o Botafogo, o técnico Lucho González recebeu uma notícia nada animadora. Afinal, o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Pablo estão fora da partida contra os cariocas.
Segundo a jornalista Monique Vilela, ambos reclamaram de dores musculares na coxa e o departamento médico optou por deixar os jogadores de fora da partida deste final de semana.
Assim, os dois se tornam desfalques de peso para o técnico Lucho. Afinal, foram titulares na última partida do Furacão no Campeonato Brasileiro. Caso opte por manter a formação com três zagueiros, o treinador tem como opções Marcos Victor e Lucas Belezi.
Já no ataque, Mastriani e Di Yorio são opções para ficar com o posto de Pablo. Os dois não vivem um grande momento e podem ter a chance de ganhar a confiança do treinador.
Por fim, a provável escalação do Furacão para encarar o Botafogo é: Mycael; Madson, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Gabriel, Erick e Zapelli, Cuello, Canobbio e Di Yorio.
Veja também
Canobbio, do Athletico-PR, tenta esconder, mas tem polêmica exposta: “me incomoda”