Athletico trocou o comando técnico
O Athletico Paranaense ficou no 0 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Criciúma na. Agora, o Furacão vira a chave e foca as atenções na próxima partida decisiva contra o Racing, pela Copa Sul-Americana.
O resultado ruim no último fim de semana fez com que Martín Varini fosse demitido. Diante deste cenário, Nikão, que havia sido afastado pelo ex-comandante, foi reintegrado ao grupo novamente.
Apesar disso, o tema do momento no Clube é Lucho González. O treinador foi anunciado oficialmente pelo time paranaense e já iniciou os trabalhos. Em entrevista à Rede Furacão, falou pela primeira vez como novo técnico da equipe.
Mandou a real sobre o acerto
“Posso falar que me sinto preparado, que sei o tamanho do desafio que tem pela frente, de tudo o que representa o Athletico a nível nacional e mundial, e o fato de ser um ano marcante na história do clube”, iniciou.
“Vivi diferentes fases dentro de uma mesma profissão. Eu me sinto preparado para este desafio, que é tão importante para mim, não só pessoal, mas por toda a repercussão que um clube como o Atlhetico Paranaense te brinda. Espero e sei que as coisas estarão à altura”, acrescentou.
Na sequência, ele falou sobre sua carreira. “Por sorte tive uma carreira bastante extensa, de ter compartilhado momentos com grandes jogadores, com grandes treinadores também, e de isso se tiram muitas referências, muitos aprendizados”, seguiu.
Veja também
Racing x Athletico-PR: Onde assistir, escalações e horário do jogo das quartas da Sul-Americana
“Mas acho que o respeito que tem que ter com todas as pessoas, o falar sempre a verdade, acho que são fundamentos que eu tinha como jogador, tinha como alguém que muitas vezes era visto como uma referência, e que hoje em dia, como treinador continua sendo da mesma forma”, finalizou.