Problemas no Furacão

O Athletico Paranaense vive uma fase complicada no Brasileirão Betano, correndo sérios riscos de rebaixamento após entrar na zona de rebaixamento da competição.

O momento delicado tem preocupado a torcida, que vê o clube não apenas lidando com os desafios dentro de campo, mas também enfrentando problemas internos.

Diretoria avalia saída

Agora, uma nova polêmica surge nos bastidores: o clube estaria estudando a rescisão do empréstimo do zagueiro Marcos Victor, segundo informações de Paulo Roberto, do portal Athletico Mil Grau.

O defensor, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Athletico até o meio de 2025, pode deixar o clube antes do previsto. O motivo seria um desentendimento entre o jogador e a comissão técnica de Lucho González.

Isso porque Marco foi cotado para ser escalado como titular em uma partida recente, mas acabou surpreendido ao ser preterido por Lucas Belezzi, sendo colocado no banco de reservas, o que teria gerado insatisfação por parte do atleta.

Victor, jogador do Bahia, durante partida contra o JEQUIE, pelo campeonato Baiano 2024 (Foto: Walmir Cirne/AGIF)

Victor, jogador do Bahia, durante partida contra o JEQUIE, pelo campeonato Baiano 2024 (Foto: Walmir Cirne/AGIF)

Ainda não jogou

Diante da situação, a diretoria do Athletico estaria avaliando a possibilidade de romper o vínculo de empréstimo com o defensor, que ainda não teve a chance de atuar pelo time paranaense.

Marcos Victor chegou no Rubro-Negro na última janela de transferência com a esperança de ter mais espaço e recuperar seu bom futebol. O atleta se destacou no Ceará e foi comprado pelo Bahia, mas acabou sofrendo uma lesão em 2023, o que o fez perder espaço.

Repercussão da torcida