Fim do jejum

Após 11 jogos de jejum, o Athletico voltou a vencer pelo Brasileirão Betano. A equipe de paranaense venceu o Cruzeiro, por 3 a 0, de saiu da zona de rebaixamento.

Entretanto, apesar da equipe ter marcadoo três gols nessa partida, Lucho González revelou uma preocupação com os atacantes do seu time. De acordo com o treinador, o fato de Pablo voltar a marcar pelo clube após 167 dias, pode servir de inspiração para os demais atacantes do clube.

“Se quebra o jejum de um, espero que o Gonzalo [Mastriani] possa quebrar o dele no próximo jogo. O Emersonn tem entrado muito bem. Fico feliz por Pablo por ter feito o gol, mas estou preocupado porque Gonzalo, Lucas [Di Yorio] e Emersonn não fazem, mas o importante é que a gente ganhou”, disse Lucho.

Lucho falou da torcida

Para o treinador, a torcida do Athletico fez a diferença na partida contra o Cruzeiro. Com uma grande festa das arquibancadas após o ‘pacto’ proposto pelo clube, o Furacão conseguiu encerrar a série de jogos sem vencer no Brasileirão Betano.

“Foi algo que me fez lembrar as grandes noites que tivemos aqui, de finais, de sensações e uma energia que no final do jogo haveria um resultado positivo”, disse Lucho após a vitória diante do Cruzeiro.

Pablo comemorando seu gol com a torcida do Athletico. Foto: Luis Garcia/AGIF

Pablo comemorando seu gol com a torcida do Athletico. Foto: Luis Garcia/AGIF

Próxima partida do CAP

Por fim, o time de Lucho González volta a campo apenas no próximo sábado (2), em mais um confronto direto contra o Z-4, contra o Vitória. Assim, vale destacar que essa será mais uma partida na Ligga Arena, onde o Furacão deve seguir com o ‘pacto’.

Desse modo, para essa partida, o CAP ainda possui uma dúvida. Isso porque, Madson foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Cruzeiro por um problema no tornozelo. Contudo, após exames, foi constatada uma lesão leve e ainda existe a possibilidade do atleta atuar contra o Vitória.