Luciano Juba vive grande momento no Bahia
Nesta tarde de segunda-feira (14), o assunto no Bahia é o lateral Luciano Juba. Isso porque, após dar mais uma assistência pelo Esquadrão de Aço, no empate em 1 a 1 diante do Mirassol, o titular de Rogério Ceni atingiu uma marca expressiva no Brasileirão Betano.
Em apenas três rodadas, o camisa 46 tricolor contribuiu diretamente com os quatro gols marcados pelo Bahia. Sendo assim, ele é o jogador com mais assistências no torneio (3) e maior número de participações em gols (4).
Falando mais sobre essa grande fase do jogador no Brasileiro, ele deu assistências contra Corinthians, Santos e Mirassol e além disso, marcou um gol diante do Peixe no empate em 2 a 2.
Elogios da torcida para Luciano Juba
Ainda citando o lateral, a torcida mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele vem jogando muita bola, espero que continue nesse grande ritmo para ajudar o nosso clube”. “Luciano é muito bom e está mostrando isso, vai brilhar demais por aqui”.
“Ele é um dos principais jogadores desse começo de temporada e está mostrando que possui potencial para ser um titular absoluto do elenco”. “Esse é bom demais, vamos vender por um bom valor no futuro”.

BA – SALVADOR – 03/09/2023 – BRASILEIRO A 2023, BAHIA X VASCO – Luciano Juba, jogador do Bahia durante partida contra o Vasco no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Walmir Cirne/AGIF
Próximos jogos do Bahia
Agora, buscando esquecer o péssimo resultado do final de semana, o elenco de Jean Lucas e cia terá mais duas partidas no Brasileirão em sequência. Nesta quinta-feira (17), visita o Cruzeiro, às 21h30 (horário de Brasília). No dia 21, recebe o Ceará, pela quinta rodada da competição nacional.
Por fim, virando a ‘chave’, no dia 24, o Esquadrão volta a disputar a sonhada Copa Libertadores. A partida será contra o Atlético Nacional, em casa, às 21h (horário de Brasília). Um triunfo dentro de casa é esperado pelos torcedores do Esquadrão de Aço.

Veja também
Bahia fica só no empate com o Mirassol no Brasileirão e torcida aponta o culpado: “Muito mal”